header top bar

section content

Agricultores de Cajazeiras são convocados a pegar boleto de pagamento para Garantia Safra 2013-2014

Os presidentes das associações devem pegar os boletos e distribuir para os demais agricultores de suas devidas comunidades rurais. Confira aqui!

Por

06/12/2013 às 13h22

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Cajazeiras, através do secretário Arcanjo Neto convoca todos os presidentes de Associações Rurais do município para na próxima segunda-feira (09) buscar o boleto de Garantia Safra 2013-2014.

Os boletos serão entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Cajazeiras, próximo a antiga Rovecol. Os presidentes das associações devem pegar os boletos e distribuir para os demais agricultores de suas devidas comunidades.

O boleto tem valor de R$ 12,75 em uma única parcela. “Esperamos os presidentes das associações para buscar os boletos a partir dessa segunda”, disse Arcanjo.

De acordo com informações disponibilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, 2.260 pessoas se inscreveram no programa durante o cadastramento realizado no último semestre deste ano em toda zona rural do município.

Arcanjo Neto afirmou que o objetivo da Prefeitura é garantir o maior número de pessoas assistidas pelo programa. "Vamos manter ao menos uma renda mínima para as famílias que tiverem perca na produção”, disse.

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, assinou em João Pessoa, o termo de adesão do programa junto ao Governo Federal, garantindo o retorno previsto em até seis parcelas, após cadastramento e recebimento do cartão do programa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe