header top bar

section content

Agricultores de Cajazeiras são convocados a pegar boleto de pagamento para Garantia Safra 2013-2014

Os presidentes das associações devem pegar os boletos e distribuir para os demais agricultores de suas devidas comunidades rurais. Confira aqui!

Por

06/12/2013 às 13h22

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Cajazeiras, através do secretário Arcanjo Neto convoca todos os presidentes de Associações Rurais do município para na próxima segunda-feira (09) buscar o boleto de Garantia Safra 2013-2014.

Os boletos serão entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Cajazeiras, próximo a antiga Rovecol. Os presidentes das associações devem pegar os boletos e distribuir para os demais agricultores de suas devidas comunidades.

O boleto tem valor de R$ 12,75 em uma única parcela. “Esperamos os presidentes das associações para buscar os boletos a partir dessa segunda”, disse Arcanjo.

De acordo com informações disponibilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, 2.260 pessoas se inscreveram no programa durante o cadastramento realizado no último semestre deste ano em toda zona rural do município.

Arcanjo Neto afirmou que o objetivo da Prefeitura é garantir o maior número de pessoas assistidas pelo programa. "Vamos manter ao menos uma renda mínima para as famílias que tiverem perca na produção”, disse.

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, assinou em João Pessoa, o termo de adesão do programa junto ao Governo Federal, garantindo o retorno previsto em até seis parcelas, após cadastramento e recebimento do cartão do programa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: