header top bar

section content

Membro do MAC diz que Ricardo não concluirá Aeroporto para não dar crédito a Maranhão

O empresário disse que RC fez muito pouco pelo Aeroporto. ¨Maranhão deixou encaminhado e ele não concluiu¨

Por

03/12/2013 às 20h15

O empresário e membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), Rubismar Galvão engrossou o discurso nesta terça-feira (03) ao falar sobre as obras inacabadas do Aeroporto Regional de Cajazeiras. Segundo ele, o Governo do Estado não tem interesse em concluir o aeroporto pelo simples fato de ter sido iniciado na gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB). “Não querem fazer manchete com o nome de Maranhão”, enfatizou.

Rubismar disse ainda que, a gestão do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) fez muito pouco pelo aeroporto e afirmou que, quase todo o encaminhamento das obras foram deixados por Maranhão. “Maranhão saiu deixando a pista pronta e a licitação do terminal já feita. Esse Governo somente concluiu e o cercamento que foi feito ficou fora dos padrões da ANAC”, disse o empresário.

Para Rubismar, tudo isso prova a total falta de interesse em concluir o aeroporto em Cajazeiras, enquanto que Patos, já está com o terminal aprovado. “Patos que está perto de Campina onde já tem aeroporto conseguiu e nós não”.

O empresário disse que obras mais trabalhosas e caras como a ligação de Carrapateira a São José de Piranhas estão sendo feitas, provando que o Governo não tem interesse em concluir o aeroporto por politicagem.

“Quer ser desmentido com relação a isso, mas desmentido através de prática, não de discurso. Cajazeiras necessita do Aeroporto, não para baixar jatinho executivo, mas, para a população em geral. Isso não é pedir muito”, concluiu.

Rubismar Galvão e uma equipe do MAC são responsáveis pela luta da instalação do Aeroporto em Cajazeiras. "Já se pediu, já se gritou e nada foi feito", disse.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

[mp3:rubismar_galvao_04122013.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras