header top bar

section content

Presidente de Câmara da região quebra acordo e se candidata a reeleição

Com o projeto de reeleição em votação, o vereador estaria descumprindo o acordo, sem se importar com o colega que aguardava para presidir a Casa.

Por

29/11/2013 às 16h11

Está em votação na Câmara de Vereadores de Umari, no vizinho estado do Ceará, um projeto de reeleição do atual presidente da Casa Legislativa, Klebson Izidro (PSB). O projeto vem causando polêmica em toda a cidade, pois, segundo informações, o vereador Ilmar Brasil (PT) não estaria satisfeito com a reeleição do colega, já que, ambos teriam feito um acordo para que, cada um liderasse a Casa por dois anos.

Com o projeto de reeleição em votação, Klebson estaria descumprindo o acordo, sem se importar com o vereador Ilmar que aguardava para presidir a Casa.

Entretanto, o problema provavelmente será resolvido somente no ano de 2014, já que, a Câmara Legislativa de Umari realizou esta semana a última sessão ordinária do ano. Na ocasião, o vereador Vidal Teixeira (PT) disse que encerra as atividades com um sentimento de frustração com relação à atual administração do município.

A vereadora Océlia Leonel (PT) disse que encerra o ano com o dever cumprido e garantiu continuar fiscalizando o poder executivo municipal no próximo ano.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:UMARI1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: