header top bar

section content

Arena Esporte: Inaugurado em Cajazeiras, 1º clube society coberto da PB; Fotos e Vídeo!

Localizado na rua Aldo Matos de Sá, o novo clube conta com estrutura adequada para receber os esportistas.

Por

29/11/2013 às 15h09

Um novo empreendimento foi inaugurado em Cajazeiras nesta quinta-feira (28). Trata-se do clube society “Espaço Arena”, montado exclusivamente para os amantes do esporte na cidade. Localizado na rua Aldo Matos de Sá, o novo clube conta com estrutura adequada para receber os esportistas.

De acordo com o proprietário do local, o empresário Vanduí Júnior, o “Arena Esporte” é o primeiro clube com gramado sintético coberto em todo o Estado. “Temos iluminação de LED, vestiários, bebedouros e toda uma estrutura bacana para que gosta de bater uma bolinha”, disse Junior.

Além disso, o “Arena Esporte” conta com um organizado bar e restaurante para que a turma possa se reunir antes da partida ou comemorar após o jogo. O bar dispõe de local para que grupos musicais se apresentem ao vivo, a exemplo do dia da inauguração. “Foi tudo muito bem pensado para o nosso cliente”, disse.

Vários amantes do esporte visitaram o local. O radialista e atual secretário de Comunicação, Gilberto Lira elogiou Vanduí pelo empreendimento. “É um espaço maravilhoso e que vem nos proporcionar mais uma opção de lazer. Um empreendimento muito acertado”, disse.

Veja mais fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: