header top bar

section content

Hugo Motta e senador Vital destinam R$ 3 milhões para construção da Vila Olímpica em Patos

O parlamentar lembrou que durante a disputa eleitoral à prefeitura de Patos, Francisca Motta havia se comprometido em levar mais esse benefício para a cidade

Por

07/11/2013 às 18h54

Hugo Motta e senador Vitalzinho

Elencada como uma das prioridades da prefeita de Patos/PB, Francisca Motta, a Vila Olímpica está mais próxima de se tornar realidade. A informação foi passada pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) que juntamente com o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) destinaram R$ 3 milhões, em emendas parlamentares, para a construção da obra que está orçada no mesmo valor e o mesmo já foi empenhado no Ministério do Esporte.

Hugo Motta afirmou que foi com muita alegria que recebeu a informação do Ministério do Esporte que os três milhões de reais foram empenhados. “Destinamos o valor de dois milhões de reais da nossa emenda individual e contamos com o apoio do senador Vital que disponibilizou uma emenda de um milhão, somando o valor total da obra que está orçada em três milhões de reais”, explicou Hugo.
 
A prefeita de Patos, Francisca Motta, destacou que a Vila Olímpica contribuirá para fortalecer a formação de atletas e a prática de esportes no município. “A cidade de Patos tem se destacado em diversas modalidades esportivas. Os atletas patoenses tem orgulhosamente nos representado com destaque nacional. Diante disso, não poderíamos deixar de incluir em nosso plano de governo uma obra estruturante para o esporte de Patos, que é a construção de uma Vila Olímpica. Logo que assumimos, já acionamos o deputado federal Hugo Motta para que destinasse emendas parlamentares para a realização deste sonho de Patos, que por saber da necessidade de incentivar a prática esportiva e oferecer melhores condições aos atletas patoenses, trabalhou junto ao Ministério do Esporte, com apoio do senador Vital do Rêgo Filho trazendo esta grande notícia para os patoenses” ressaltou.

O parlamentar lembrou que durante a disputa eleitoral à prefeitura de Patos, Francisca Motta havia se comprometido em levar mais esse benefício para a cidade que está crescendo e se desenvolvendo a cada dia. “O próximo passo é trabalhar para que o Ministério possa liberar o recurso e em breve a prefeita assine a ordem de serviço e concretize mais esse sonho da população patoense”, finalizou Hugo.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: