header top bar

section content

Denise retoma pavimentações e anuncia auditoria para apurar irregularidades de gestão passada. Confira!

A gestora anunciou uma auditoria interna que já está trabalhando a fim de mostrar as irregularidades nas contas do governo municipal de 2009 á 2012.

Por

27/02/2013 às 14h45

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) confirmou nesta quarta-feira (27) que uma nova etapa de pavimentações a paralelepípedos irá começar em várias ruas da cidade. A gestora anunciou também uma auditoria interna que já está trabalhando a fim de mostrar as irregularidades nas contas e convênios firmados em várias secretarias do governo municipal do ano de 2009 á 2012.

“A verdade cabe bem em qualquer situação e é bom sempre lembrar que fiscalizar é responsabilidade séria que exige ações técnicas e não políticas. Será assim que agiremos frente à auditoria, sem alardes, mas com legalidade frente às irregularidades encontradas,” relatou a prefeita.

Denise lembrou que essa ação das obras de pavimentações é imediata, até porque é uma necessidade urgente de cada logradouro. Ela lembrou que a parceria com Caixa Econômica Federal está mantida com os olhos atentos do deputado federal Efraim Filho (DEM), que mais uma vez destina recursos para Cajazeiras. “Confirmado, nesta quarta-feira (27) estaremos reiniciando as pavimentações de nossa cidade, começando pela Rua Joaquim Henrique Gonçalves no Bairro Por do Sol. Logo depois atenderemos as ruas no Conjunto Ronaldo Cunha Lima,” reforçou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: