header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras encontra lixo hospitalar, aparelhos quebrados e prédios sucateados

O secretário de Infraestrutura Roberto Cartaxo disse que já iniciou os trabalhos na pasta municipal

Por

04/01/2013 às 12h32

A nova administração de Cajazeiras encontrou vários equipamentos sucateados

A nova administração de Cajazeiras encontrou vários equipamentos das Secretarias, como Saúde, Educação, Infraestrutura e outros órgãos públicos sucateados, a exemplo da Biblioteca Pública Municipal que estava bonita por fora, entretanto, com muitos problemas na parte interna.

Leia também:

Carlos Rafael alega que trabalhou até o último dia de administração em Cajazeiras

Um fato que chamou bastante atenção foi a quantidade de lixo hospitalar encontrado. O secretário de Infraestrutura Roberto Cartaxo disse que, iniciou os trabalhos na pasta municipal logo cedo, pois tinha muitos serviços acumulados. A administração, por determinação da prefeita Denise já está colocando na rua, caminhões, caçambas, coletores, para deixar a cidade limpa.

Roberto Cartaxo disse que, iniciou o trabalho com varrição e recolhimento do lixo existente em toda cidade, com um turno de 24 horas para que as ruas da cidade fiquem limpas no menor espaço de tempo possível.

As praças e canais da cidade já foram tiveram trabalhos iniciados. O secretário denunciou que alguns veículos da Infraestrutura foram encontrados danificados, inclusive sem baterias. “Tiraram as baterias dos veículos. Os tratores estavam com as rodas pra cima”, disse.

Ele informou que a limpeza do “Lixão” será iniciada muito em breve, além do conserto dos buracos no calçamento, que são muitos, pois a manutenção não vinha sendo feita nos últimos meses. Também já tem uma equipe trabalhando na recuperação de esgotos e retirada de galhos e árvores após a podação feita pelos moradores, além dos entulhos.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’