header top bar

section content

Polícia vai intensificar blitz e uso de bafômetros para diminuir acidentes na região de Cajazeiras. Vídeo!

Segundo o capitão, estão sendo realizados levantamentos para intensificar as blitz em locais onde ocorrem maior número de acidentes.

Por

21/11/2013 às 17h08

O capitão Bruno Silva, comandante da 5ª Companhia de Trânsito em Cajazeiras falou nesta quinta-feira (21) sobre os vários acidentes com vítimas fatais que estão ocorrendo na cidade.  

O comandante informou que, a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil está intensificando as operações realizando blitz, inclusive com o uso do bafômetro. “Já notamos uma redução nos índices de motoristas alcoolizados, mas, o número continua muito alto”, disse Bruno.

Segundo o capitão, estão sendo realizados levantamentos para intensificar as blitz em locais onde ocorrem maior número de acidentes. “Vamos trabalhar em todo o Sertão Paraibano”, disse.

Entretanto, o comandante do trânsito disse que é preciso apoio da população, inclusive realizando denuncias. “Precisamos de conscientização, respeitar as leis de trânsito, semáforo e principalmente a questão de não misturar álcool com direção”, observou.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!