header top bar

section content

Polícia vai intensificar blitz e uso de bafômetros para diminuir acidentes na região de Cajazeiras. Vídeo!

Segundo o capitão, estão sendo realizados levantamentos para intensificar as blitz em locais onde ocorrem maior número de acidentes.

Por

21/11/2013 às 17h08

O capitão Bruno Silva, comandante da 5ª Companhia de Trânsito em Cajazeiras falou nesta quinta-feira (21) sobre os vários acidentes com vítimas fatais que estão ocorrendo na cidade.  

O comandante informou que, a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil está intensificando as operações realizando blitz, inclusive com o uso do bafômetro. “Já notamos uma redução nos índices de motoristas alcoolizados, mas, o número continua muito alto”, disse Bruno.

Segundo o capitão, estão sendo realizados levantamentos para intensificar as blitz em locais onde ocorrem maior número de acidentes. “Vamos trabalhar em todo o Sertão Paraibano”, disse.

Entretanto, o comandante do trânsito disse que é preciso apoio da população, inclusive realizando denuncias. “Precisamos de conscientização, respeitar as leis de trânsito, semáforo e principalmente a questão de não misturar álcool com direção”, observou.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: