header top bar

section content

Homologação do concurso da ALPB é assinada nesta terça-feira

O objetivo da ALPB é convocar, desde que haja dotação orçamentária, todos os aprovados no certame.

Por

04/11/2013 às 17h45

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), assina nesta terça-feira (5) a homologação do concurso público da instituição. A assinatura ocorre às 10h, no plenário Deputado José Mariz, durante sessão ordinária.

A partir da homologação do resultado, a Assembleia da Paraíba terá o prazo de dois anos para a convocação de todos os aprovados dentro do número de 110 vagas oferecidas na sua abertura. O concurso da ALPB oferece uma vaga de procurador é oferecida uma vaga, duas para analista legislativo, 16 para assessor técnico legislativo, 71 de assistente legislativo e 20 de consultor legislativo.

O objetivo da ALPB é convocar, desde que haja dotação orçamentária, todos os aprovados no certame. O último processo seletivo para contratação de pessoal foi realizado há 37 anos.

O provimento das vagas para a nomeação dos aprovados seguirá a ordem de classificação por cargo, conforme disponibilidade de vagas. Todos os nomeados terão sua convocação publicada no Diário Oficial do Estado. Antes da posse, os candidatos habilitados serão submetidos à investigação social sob responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, conforme previsto em edital.

Assessoria

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula