header top bar

section content

Secretaria de Saúde de São João do Rio do Peixe consegue equipamentos para Hospital Municipal e CEO

Para o prefeito Airton, essa é uma grande conquista. “Sempre foi um dos meus grandes objetivos: valorizar a saúde”, disse.

Por

03/11/2013 às 09h14

Com objetivo de priorizar a saúde municipal, o prefeito Airton Pires (PSC), através da secretária de Saúde Michelly Dantas Almeida enviou um ofício solicitando do Ministério da Saúde novos equipamentos para o Hospital Capitão João Dantas Rothea e para o Centro de Especialidades odontológicas CEO.

Segundo a secretária, os equipamentos são necessários para dar maior suporte aos atendimentos realizados. Michelly informou que até o mês de dezembro, os novos equipamentos chegarão à cidade e ficarão a disposição do hospital para serem utilizados.

Na proposta foram solicitados para o CEO, 04 cadeiras odontológicas e 02 climatizadores. Para o hospital são necessários: 01 ultrassom diagnóstico, 01 analisador automático para hematologia, 01 mamógrafo convencional, 05 climatizadores, 02 centrifugas laboratoriais, 01 poltrona para doação de sangue, 01 banho-maria, 01 estufa de secagem, 01 microscópio laboratorial e 01 eletrocardiógrafo.

Para o prefeito Airton, essa é uma grande conquista. “Sempre foi um dos meus grandes objetivos: valorizar a saúde”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: