header top bar

section content

Faxina: Prefeitura de Cajazeiras inicia limpeza em cemitérios em preparação para o Dia de Finados

O coordenador da Limpeza Pública de Cajazeiras, Fabrício Feitosa falou nesta quinta-feira (17) sobre as reformas e limpezas que estão sendo realizadas nos cemitérios da cidade, já em preparação para o Dia de Finados, no próximo mês de novembro. De acordo com Fabrício, o Cemitério Coração de Maria, localizado no Centro da cidade, está passando […]

Por

17/10/2013 às 15h18

O coordenador da Limpeza Pública de Cajazeiras, Fabrício Feitosa falou nesta quinta-feira (17) sobre as reformas e limpezas que estão sendo realizadas nos cemitérios da cidade, já em preparação para o Dia de Finados, no próximo mês de novembro.

De acordo com Fabrício, o Cemitério Coração de Maria, localizado no Centro da cidade, está passando por uma capinagem, varrição e pintura das paredes laterais e meio fio. “Paralelo a isso, as famílias estão mandando fazer a limpeza dos túmulos de seus entes”, disse o coordenador.

Fabrício comunicou ainda que, nesta sexta-feira (18) começará a limpeza no cemitério Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Cemitério Novo. “Até o dia dois de novembro os cemitérios estarão passando por limpezas e reformas”, informou.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: