header top bar

section content

A desistência de Fabiano Gomes, a briga pela água do Boqueirão e o desrespeito da Energisa na Faisqueira

A coluna do Jornal Gazeta do Alto Piranhas também traz um resumo completo do que aconteceu na semana que passou em Cajazeiras e na região. Veja!

Por

06/10/2013 às 13h38

Dúvidas
Será que os três prefeitos que teriam assinado a ficha de filiação, na semana que passou, na festa de Wilson Santiago, realizada em Cajazeiras, solicitaram oficialmente ao PMDB as suas desfiliações? Com a palavra Damísio (Triunfo), Lucrécia (Joca Claudino) e Gervásio (Bernardino Batista).

Vacina
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, precisa se prevenir urgentemente, com relação àquele pessoal que vive “buzinando” nos seus ouvidos e querendo “aparecer” só para tirar proveito próprio, mas ao mesmo tempo, atropela os que realmente são fiéis e verdadeiros amigos: em outras palavras ela precisa rezar para se livrar dos “puxa-sacos”. 

Liso?
O deputado estadual José Aldemir é conhecido como “pobre” no meio dos tubarões da política da Paraíba. Certo dia um eleitor bateu no seu gabinete atrás de cem reais para voltar para Cajazeiras e diante da negativa que estava liso e da insistência resolveu entregar o seu cartão e a senha e mandou-o ao banco retirar o dinheiro: não demorou muito e veio o resultado: “Zé só tem dez reais em sua conta” e veio à resposta: “eu lhe disse que tava liso, mas você não acreditou”.

Novamente
Quem está na mídia cajazeirense é o sapateiro e juiz de futebol Antonio Gobira, figura das mais simpáticas do cotidiano cajazeirense e se proclama candidato a deputado federal, mas não se sabe ainda por qual partido. Um cidadão depois de ouvir as suas propostas teria sugerido Miss Babalu, como sua assessora de comunicação, que ao vivo sairia gritando seu nome pelas ruas da cidade. Ideias brilhantes.

De mãos dadas
O governador Ricardo Coutinho considerou Jeová Campos como um “grande quadro”, ao analisar a adesão do mesmo ao seu projeto político. Ambos, velhos conhecidos e antigos aliados do PT, agora voltam a militar num mesmo partido: o PSB. 

De mãos dadas 2
De quebra Jeová teria recebido o compromisso de Ricardo que o apoiaria, com exclusividade, como o candidato a deputado estadual, pelo PSB, na Região do Alto Piranhas. Melhor do que isso só dinheiro achado em calçada alta.

Balançou, balançou, mas não caiu
O deputado estadual José Aldemir teria recebido a visita de Carlos Antonio, em João Pessoa, na última segunda-feira, na tentativa de fazê-lo, a exemplo de Jeová, aderir ao projeto político do governador Ricardo Coutinho, mas não logrou êxito. Depois que a cana virar bagaço não se tem ideia do que vai se fazer com o caldo.

Arranca touco
O vereador cajazeirense Nilson Lopes Meireles ao tomar conhecimento que o pessoal do DNOCS estava no Distrito de Engenheiro Ávidos se dirigiu, junto com outros vereadores, para o Açude e de quebra levou um grupo de policiais, para impedir a liberação da água para São Gonçalo, mas foi em vão: o pessoal estava apenas acompanhando um técnico da ANA, que já se pronunciou contrário à liberação da água.

Energisa
A ENERGISA, empresa fornecedora de energia da Paraíba, tem dificultado a vida de empresas cajazeirense que já deviam ter sido inauguradas, mas a mesma tem exigido coisas sem fundamento além de cobrar preços exorbitantes para realizar o serviço e de quebra o mesmo fato está acontecendo com a Escola Técnica Estadual, que está sendo construída e está precisando de energia trifásica e já faz 120 dias que o serviço foi solicitado e a mesma ainda não executou. É um atraso de vida essa Energisa. Uma delas já teria colocado-a na justiça.

Fabiano Gomes
A desistência de Fabiano Gomes de ser candidato a deputado estadual, fortalece em muito a posição de Jeová Campos, já filiado ao PSB. Fabiano se muda de mala e cuia em defesa da eleição de Jeová para deputado estadual. 

Falta de educação
Lamentavelmente, parte da população de Cajazeiras, tem contribuído para que algumas ruas da cidade amanheçam cobertas de lixo. Na última segunda-feira, quem trafegou pela Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá e Justino Bezerra, constatou este triste fato. Uma boa fiscalização, associada a uma campanha educativa poderiam produzir resultados positivos; só não dá para educar os cachorros que rasgam as sacolas tornando a cidade mais suja e feia.

Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: