header top bar

section content

Núcleo de Humanização do HRC promove oficina com médico consultor do Ministério da Saúde

Este processo de constante reciclagem gera resultados comprovados que refletem diretamente no atendimento aos usuários.

Por

03/10/2013 às 17h01

O Núcleo de Humanização do Hospital Regional de Cajazeiras continua apostando na capacitação contínua dos funcionários. Este processo de constante reciclagem gera resultados comprovados que refletem diretamente no atendimento aos usuários.

Palestras, treinamentos, oficinas, dinâmicas de grupo, capacitações, dentre outras ações formam um conjunto de ferramentas essenciais para potencializar o atendimento humanizado dos profissionais de todos os setores do hospital.

Nesta semana, o Núcleo de Humanização do HRC promoveu uma importante oficina de Humanização nas Instituições Hospitalares, ministrada pelo renomado médico neonatologista Ernesto Azevedo, consultor do Ministério da Saúde no Estado.

Durante a oficina, ele detalhou os diversos fatores que contribuem ou prejudicam a humanização no ambiente hospitalar. Fatores estruturais; relacionados aos pacientes e aos profissionais de saúde; aos processos de trabalho e aos gestores são alguns exemplos que foram compartilhados de maneira didática com o público.

Azevedo também dividiu conhecimentos acerca dos principais elementos da humanização; rede e processo de humanização nos hospitais. A oficina foi direcionada a todos os coordenadores de setores do HRC.

Assessoria

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda