header top bar

section content

Ex-prefeito de Sousa denuncia André e diz: ‘Vou provar que mandaram destruir a UPA’

O ex-prefeito falou também com relação ao teto da Unidade está danificado. ¨Duas pessoas subiram e pisaram nas telhas¨, disse.

Por

01/10/2013 às 18h11

O ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão informou que ao sair da sua gestão em 2012, deixou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município pronta para funcionar, inclusive com R$ 500 mil na conta da Prefeitura.

De acordo com Tyrone, o dinheiro seria para a compra de todo material necessário. “A culpa da UPA não estar funcionando é do município, pois, esse Governo não tem preocupação nenhuma em atender bem a população. Estão brincando de Governo”, disse.

Segundo informações de Tyrone, a obra da UPA terminou no fim de novembro e foi inaugurada em dezembro. “Deixamos o dinheiro na conta para que em janeiro a UPA estivesse funcionando, não fizeram porque não quiseram”, disse ele.

O ex-prefeito falou também com relação ao teto da Unidade está danificado. “Mandaram pisar no teto para afundar as telhas, duas pessoas subiram e pisaram nas telhas”, disse.

Fábio Tyrone disse que, mesmo com todo o abandono de André Gadelha, a UPA ficaria totalmente pronta com o investimento de apenas R$ 5 mil.

Veja também: Ex-prefeito afirma que vai tomar prefeitura de André e diz "Quem votou se arrependeu"

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: