header top bar

section content

Presidente do Conselho do Idoso convida população para programação do Dia do Idoso em CZ. Vídeo!

A semana será encerrada com um almoço na AABB de Cajazeiras. Várias atividades estão sendo executadas durante essa semana em Cajazeiras.

Por

30/09/2013 às 16h36

O presidente do Conselho do Idoso, Sargento Maciel falou nesta segunda-feira (30) sobre as várias atividades que estão sendo executadas durante essa semana do idoso em Cajazeiras.

O sargento Maciel aproveitou a oportunidade para convidar a população para participar da programação que acontece neste dia 1º de outubro (terça-feira) quando é encerrada a Semana do Idoso na cidade. A partir das 08 horas da manhã ocorre uma caminhada saindo da Igreja São João Bosco para a o pátio da Prefeitura de Cajazeiras onde a Secretaria de Cidadania e Promoção Social estará promovendo vários serviços para os idosos. A semana será encerrada com um almoço na AABB de Cajazeiras.

De acordo com o sargento, nesta segunda-feira (30) acontece na Câmara Municipal uma sessão solene para propor melhorias na qualidade de vida dos idosos.

A luta do sargento Maciel é pelo início das obras de um conjunto habitacional para idosos, pela criação da Delegacia Regional do Idoso e por um Centro de Fisioterapia a nível regional para idosos.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: