header top bar

section content

Dia ‘D’ contra raiva de cães e gatos é neste sábado, 28 em Cajazeiras. Veja aqui onde vacinar seu animal

O coordenador do núcleo de Zoonoses, Olawo Félix Soares lembrou que a campanha foi iniciada na última segunda-feira (23) na zona rural do município.

Por

27/09/2013 às 11h48

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde alerta toda a comunidade da zona urbana da cidade para o Dia “D” da campanha de erradicação da raiva canina e felina. O coordenador do núcleo de Zoonoses, Olawo Félix Soares lembrou que a campanha foi iniciada na última segunda-feira (23) na zona rural do município.

O coordenador da Vigilância Ambiental, Jucélio Lins de Abreu, apresentou nesta sexta-feira (27) o cronograma de vacinação com os pontos onde as equipes estarão atendendo na cidade.

Lembrando que nesta sexta-feira (27) as equipes ainda atendem na zona rural do município, mais precisamente nas comunidades do sítio Patamuté, Santo Onofre, Caldeirão, Xique-Xique I e II, sítio Maria Preta I, II e III, Fátima, Tabuleiro, Queimadas, sítio Minador, Logradouro e Barreiros.

O coordenador Olawo alertou os moradores da zona rural que possuem cães e/ou gatos que, as equipes estarão passando em cada residência para realizar a vacinação. A campanha ainda continua na zona rural na próxima semana.

Na segunda-feira será a vez das comunidades de Sítio Riacho do Meio, Cabeça da Onça, Bodes, Sítio Bé, Matuto, Rudado, sítio Angelim, Angelim Fazenda, Mata da Areia, Antero, Barrocão, Olho d’água e Cavas.

Confira os pontos de vacinação na cidade.
Vila Nova I e II (Posto de saúde); Jardim Oasis (Escola Polivalente); Centro (Zoonoses, Praça do Xamegão, Praça das Palmeiras, Praça do espinho, Praça Nossa Senhora de Fátima); Esperança (Praça PE Cícero, Escola Luis Cartaxo); Capoeiras (Parque Dom Bosco, Igreja São João Bosco); São Francisco (Posto de saúde da Vitória Bezerro); Remédios (Posto de Saúde dos Remédios); Tercedores (Posto de saúde dos Tercedores); Pôr-do-sol (Farmácia Doutorzinho, Praça Frei Damião); Casas Populares (Palhoça do Serafim); Pio X (Praça Ronaldo Cunha Lima, Caixa D’água do Mutirão) e Cristo Rei (Rotatória da Rovecol)

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: