header top bar

section content

Prefeito de São João do Rio do Peixe garante que Adutora de Lagoa do Arroz será executada

O prefeito Airton Pires acredita que o ministro irá viabilizar com rapidez o final dos tramites no que diz respeito à construção da adutora. Confira aqui!

Por

20/09/2013 às 11h43

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton pires (PSC) afirmou que a construção da adutora da Lagoa do Arroz para o abastecimento de água da cidade será executada e vai sanar o problema da falta de água no município.

Depois de concluir o projeto e levá-lo a Brasília, o prefeito Airton e o deputado estadual José Aldemir (PEN) apresentaram ao Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, que por sua vez, o aprovou.

Segundo Agnaldo, os recursos para a adutora já estão garantidos. “Estamos na reta final de realizar o sonho da população de São João do Rio do Peixe que é a construção da adutora que liga o açude de Lagoa do Arroz a cidade de São João. Serão investidos 11 milhões e meio de reais nesta obra tão importante e eu não tenho dúvidas de que em breve será feita a licitação e resolveremos o problema”, disse o ministro.

O prefeito Airton acredita que o ministro irá viabilizar com rapidez o final dos tramites no que diz respeito à construção da adutora.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: