header top bar

section content

Filho de radialista cajazeirense explica estado de saúde do pai que passa pela 3ª cirurgia

O filho do radialista pediu para que os amigos continuem rezando para que dessa vez, seu pai se recupere bem. Veja!

Por

06/09/2013 às 16h56

O filho do radialista Olivan Pereira (Big Boy), Eduardo Jorge falou nesta quinta-feira (05) a TV Diário do Sertão sobre o estado de saúde de seu pai e aproveitou para agradecer a todos que oram para que esse difícil momento seja superado.

Eduardo explicou que seu pai passou pela terceira cirurgia dentro de um mês. Ele contou que a primeira ocorreu no Hospital Regional de Cajazeiras para a retirada de um dedo que, infelizmente não teve a cicatrização esperada pelos médicos. Por essa razão, Big Boy precisou ser transferido para João Pessoa, onde fez uma pequena cirurgia para a implantação de uma espécie de bomba que impulsionaria o sangue até sua perna.

Após esse procedimento, os médicos da capital resolveram optar por uma raspagem para retirada de um coágulo no pé, ocasião em que, Big Boy acabou perdendo um pedaço de seu pé. “Foi preciso amputar um pedaço de seu pé, mas, nada que o desanime”, disse o filho. Eduardo falou sobre o otimismo de seu pai: “Sua força nos mantém de pé”.

Após a última cirurgia, Big Boy passou por uma hemorragia, porém, o filho Eduardo encarou como um sinal positivo de recuperação. “Sinal que os médicos chegaram ao X da questão”, disse ele.

Eduardo Jorge pediu para que os amigos continuem rezando para que dessa vez, Big Boy se recupere bem e possa voltar ao convívio da família. Olivan continua internado em observação, no Hospital São Vicente de Paula na capital João Pessoa.

Veja Vídeo!

Veja também: Radialista Cajazeirense é transferido para Campina Grande para fazer exame a pedido dos médicos

Filho de Olivan Pereira "Big Boy" conta emocionado como está a situação do seu pai

No HRC: Radialista de Cajazeiras se livra de amputação da perna; Ele continua internado

Radialista de Cajazeiras é internado para cirurgia e pede orações. ¨Não quero pena¨

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: