header top bar

section content

Humorista Pedro Manso elogia público de Cajazeiras e dedica espetáculo a Shaolim. Fotos e Vídeo!

Pedro Manso falou sobre as dificuldades no início da carreira.

Por

29/04/2013 às 17h21

O humorista da Rede Record de Televisão, Pedro Manso esteve na última sexta-feira (24) na ArtChopperia em Cajazeiras. Pedro apresentou seus maiores sucessos, entre eles, o personagem “Fala Silva”, que levou aos aplausos o público presente.

Pedro Manso que é natural de Vassouras no Rio de Janeiro, concedeu entrevista ao Diário do Sertão onde falou sobre as dificuldades no início da carreira. Segundo ele, o ator de humor precisa de um bom “pistolão” para entrar nas grandes emissoras, coisa que ele não teve. O humorista começou a aparecer na mídia através do quadro “Se Vira nos Trinta”, do programa do Faustão na Rede Globo.

Antes disso, Pedro Manso passou pelo rádio, onde afirma que aprendeu a maior parte das coisas que sabe. Na política, Pedro chegou a ser candidato a deputado estadual, mas, não obteve sucesso. “Hoje agradeço a Deus por não ter me envolvido mais a fundo na politica”, disse ele.

Autor de 214 personagens, Pedro Manso fez o público da “ArtChopperia” dar altas gargalhadas e ao final do show em Cajazeiras, dedicou o espetáculo ao humorista paraibano “Shaolim” que se recupera em casa após um grave acidente.

Pedro Manso agradeceu e elogiou o público de Cajazeiras. “Um dos melhores públicos que trabalhei em toda a minha vida. Espero que o povo de Cajazeiras também tenha gostado do show”, disse ele.

Veja mais imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: