header top bar

section content

No Sertão: Mãe afirma que filha de 11 anos foi estuprada por cachorro vira lata. Veja o caso

Segundo relatos, a garota foi para fazer xixi e ao baixar a calcinha foi atacada por traz por um cachorro.

Por

09/01/2012 às 17h50

Uma criança de 11 anos de idade foi estuprada por um cão vira lata, próximo a um açude em Riacho Fundo, na Zona Rural de Belém do Brejo do Cruz. A notícia foi confirmada pela mãe da vítima, a dona de casa Rita Fernandes da Silva. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (07).

Outros familiares da vítima também confirmaram o ocorrido. De acordo com eles, a família estava reunida e acampada para uma pescaria, quando durante a madrugada a garota se levantou para fazer xixi e ao baixar a calcinha foi atacada por traz por um cachorro que estava no rancho.

Segundo relatos da mãe, a vagina da menina sangrava e ela foi levada até o hospital na cidade de Belém do Brejo do Cruz. De acordo com Rita, o médico que atendeu a garota descartou a hipótese de menstruação e mandou conduzir a menina até o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Segundo informações colhidas pelo portal Catolé News, a garota e o cão que possivelmente a estuprou serão encaminhados ao IML da cidade de patos para que exames mais detalhados confirmem o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: