header top bar

section content

Calçada de empresa no centro da cidade de Sousa vira ¨point¨de prostituição para menores de idade

De acordo com informações prestadas ao portal Diário do Sertão, a cidade mantém uma rede de prostituição, onde vários comércios estão envolvidos.

Por

04/01/2012 às 19h00

O que parecia uma simples diversão para a turma da 3ª idade em Sousa virou um verdadeiro prostíbulo no centro da cidade, pois as garotas de programas fazem filas para esperar clientes nas proximidades do prédio da antiga Telemar, hoje a empresa OI.

O comércio de prostituição é de assustar, as disputas são freqüentes, sendo que os principais clientes são os idosos aposentados.

Um bar da localidade já ganhou a fama de "point" pois os idosos são atraídos pelas jovens e levados para uma Pousada, que também fica próximo a Telemar.

O mais grave é entre as profissionais do sexo se encontram, viciadas em drogas que muitas vezes chegam a utilizar todos os recursos do ”programa“ para saciar o vício do crack.

No começo eram uma ou duas mulheres, já hoje dezenas de jovens e mulheres e às vezes até menores ficam no local, assediando os aposentados na tentativa de conseguir algum trocado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Mário Gibson

Tags:
Recomendado pelo Google: