header top bar

section content

Prefeito Carlos Rafael volta a atacar sistema de comunicação de Cajazeiras

De acordo com o prefeito, a emissora vive tentando plantar notícias falsas e calúnias a seu respeito.

Por

30/12/2011 às 11h46

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) disse em entrevista nesta quinta-feira (29) que os veículos de Comunicação do grupo Alto Piranhas plantam inverdades sobre sua administração. O jovem gestor se referiu ao grupo como “setor da oposição” e disse que a equipe só atenta em bater na atual situação.

Apesar de não ter citado o nome do grupo, Carlos Rafael disse que o setor, intitulado por ele como “central de manipulação de mentiras” tinha um jornal e uma emissora de rádio, quando na verdade o único jornal produzido em Cajazeiras é o Gazeta do Alto Piranhas.

O comentário do prefeito surgiu a partir de uma parte de sua entrevista em que ele afirmou que essa emissora estava solicitando a prestação de contas dos fogos que ele costuma soltar nas inaugurações de suas obras, que não estavam sendo colocadas em seus balancetes.

O prefeito afirmou durante a entrevista que o “foguetório” é fruto de manifestações populares e que nada sai do dinheiro da prefeitura.

Em seu comentário, o prefeito citou ainda o nome do secretário de Articulação Política da Prefeitura, Júnior Araújo, que já fez parte de uma campanha na internet contra o Sistema de Comunicação Alto Piranhas de Cajazeiras.

Ouça Áudio.

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o diretor-presidente do Sistema de Comunicação Alto Piranhas, José Antonio de Albuquerque disse que prefere não se pronunciar sobre o caso.

Veja também: Aliados e secretário do prefeito de Cajazeiras fazem campanha contra sistema de comunicação

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: