header top bar

section content

Presidente da Câmara de Sousa gasta R$ 4 mil em coquetéis e confraternizações para figurões da cidade

Segundo a denúncia, no último evento foram gastos cerca de 4 mil reais e não é a primeira vez que a Câmara realiza esse tipo de confraternização.

Por

28/12/2011 às 18h30

A imprensa sousense realizou nesta semana no programa FM Alerta, do radialista Ademar Nonato uma denúncia dando conta de que a Câmara Municipal de Sousa vem gastando o dinheiro público com coquetéis para vereadores e algumas figuras da cidade.

De acordo com a denúncia, no último coquetel que foi realizado neste mês de dezembro em homenagem a um hospital da cidade, foram gastos cerca R$ 4 mil reais e já não é a primeira vez que a Câmara realiza esse tipo de confraternização com o dinheiro do povo.

Durante a denúncia, o radialista deixou bem claro que a instituição homenageada no último coquetel nada tem a ver com o caso. Entretanto, segundo ele, a população não pode continuar pagando para que vereadores e algumas figuras da sociedade comam e bebam à custa do povo.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”