header top bar

section content

Câmara de CZ vota em sessão extraordinária mudança no código de obras do município

O presidente da Câmara, Marcos Barros disse que a sessão servirá para autorizar os financiamentos da CEF.

Por

26/12/2011 às 19h58

A Câmara Municipal de Cajazeiras realizará nesta segunda-feira (26) uma sessão extraordinária para discutir e alterar o Código de Obras e Urbanismo do município. Segundo o presidente da Câmara, o vereador Marcos Barros, as alterações vão permitir que imóveis com menos de 120 metros quadrados de terreno já construídos, cadastrados e desmembrados até o último dia 23 de dezembro possam ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com o vereador Marcos Barros, a Caixa Econômica Federal precisa obedecer a Lei municipal para liberar recursos do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, ou seja, não era possível financiar casas com menos de 120 metros quadrados. Marcos Barros disse ainda que essa sessão servirá para autorizar os financiamentos, pois o processo de desmembramento já foi iniciado.

O presidente da Câmara revelou também que assim que as casas que foram cadastradas até o último dia 23 forem concluídas, a Lei do Código de Obras e Urbanismo do município de Cajazeiras voltará a ser exigida normalmente.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: