header top bar

section content

Polêmica: Bandas de forró organizam show para cobrar dívidas a Prefeitura de Cajazeiras

Segundo informações, as bandas foram contratadas pelo ex-prefeito Léo Abreu e as dívidas sobraram para o atual gestor Carlos Rafael (PTB).

Por

26/12/2011 às 18h40

A imprensa sertaneja vem publicando nos últimos dias uma notícia de que a Prefeitura Municipal de Cajazeiras possui um débito milionário junto a algumas bandas de forró da região. Segundo informações, as bandas foram contratadas pelo ex-prefeito Léo Abreu e as dívidas sobraram para o atual gestor Carlos Rafael (PTB).

Ainda segundo as informações veiculadas, as bandas lesadas pela prefeitura estariam se organizando para realizar um show que terá o intuito de cobrar os serviços não quitados. O evento aconteceria em frente ao prédio da Prefeitura Municipal ainda este ano.

O radialista cajazeirense Biguinho, vocalista e proprietário da banda Forró de Arromba, foi um dos lesados pela prefeitura. De acordo com ele, o órgão deve a sua banda uma quantia de R$ 2.500,00 desde o carnaval deste ano.

A imprensa tem dado mais destaque ao fato de ser véspera de um ano eleitoral, onde o atual prefeito Carlos Rafael terá que decidir se paga a dívida ou se prefere se dedicar a campanha eleitoral rumo à reeleição sem colocar as contas em dias.

O Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com o prefeito Carlos Rafael e com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, Jarismar Pereira, entretanto os mesmos não foram encontrados.

O secretário de Cultura da cidade de Cajazeiras, Júnior Terra não pôde responder a reportagem, pois estava participando de uma reunião.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula