header top bar

section content

Quadro de saúde do advogado cajazeirense ainda é muito delicado; Família pede corrente de orações

As últimas informações sobre seu estado de saúde informam que ele enfrenta dificuldades para controlar a pressão arterial. Confira tudo aqui!

Por

24/12/2011 às 12h04

O advogado João de Deus Quirino, 71 anos, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em João Pessoa, onde deu entrada na última sexta-feira (16), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. As últimas informações sobre seu estado de saúde dizem que ele enfrenta dificuldades para controlar a pressão arterial devido ao problema de insuficiência renal.

O conhecido advogado cajazeirense respira com a ajuda de aparelhos. A esposa, filhos e o irmão Antonio Quirino de Moura, estão em João Pessoa, acompanhando de perto todo o tratamento que está sendo dado pelos médicos cardiologistas, na expectativa de uma reação positiva do paciente.

O advogado João de Deus Quirino Filho admitiu, em declarações à imprensa cajazeirense, que o quadro de seu pai é delicado. Ele disse que a família tem muita fé e acredita na sua recuperação. João de Deus Filho pediu orações pela recuperação de seu pai.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: