header top bar

section content

Radiodifusor de CZ participa de congresso em PE ao lado de figuras da comunicação nacional. Veja

O evento contou com a participação do jornalista Adalberto Piotto (Globo) e o apresentador Marcelo Tás (CQC – Bandeirantes).

Por

16/12/2011 às 12h29

O diretor presidente da Rádio Alto Piranhas, José Antonio de Albuquerque participou da sétima edição do Congresso Fala Nordeste 2011, que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de dezembro no Mar Hotel na praia de Boa Viagem em Recife, capital do vizinho estado Pernambuco.

O tema do congresso: “Novas idéias em sintonia com o futuro” foi debatido com palestrantes renomados e profissionais da área de comunicação de todo o Brasil, tais como, o jornalista Adalberto Piotto (Globo) e o apresentador Marcelo Tás (CQC – Bandeirantes).

Segundo José Antonio, a participação dos radiodifusores nos congressos promovidos pela ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) são muito importantes para que eles estejam sintonizados com o que está acontecendo no país e no mundo, principalmente os avanços tecnológicos da área, que precisam ser acompanhados pelas emissoras de rádio e televisão do País, inclusive, do interior.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: