header top bar

section content

População denuncia que ruas de Cajazeiras estão intransitáveis. Veja fotos!

A população fica revoltada com a situação que se encontra algumas ruas do município.

Por

15/12/2011 às 15h00

A população do bairro dos Remédios em Cajazeiras denunciaram nesta quinta-feira (15), que duas ruas estão interditadas devido a uma cratera que se formou próximo a fundação Antônio Bezerra.

A denúncia dá conta que os moradores estão impedidos de transitar com seus veículos, tendo que deixá-los em casa e sair a pé, pois algumas ruas não têm mais acesso.

Além do problema de estarem intransitáveis, os moradores da localidade temem acidentes, pois, os motoristas que não tem conhecimento podem sofrer acidentes de graves proporções.

A senhora Maria de Sousa, moradora da rua Luiz Antonio Bezerra disse que tem um transporte, porém está sem utilidade porque não tem mais como sair da rua. “Para passar com o carro aqui só se for nos braços. É difícil”. Lamentou a comerciante.

Já o pedreiro Francis Júnior, revelou que está com medo que alguém adoeça porque não terá como socorrer a pessoa. “A gente não sabe, mas a quem recorrer”. Disse Francis.

O outro lado
O secretário de Infraestrutura da prefeitura, Kléber Lima, foi procurado para dar explicações sobre o caso, mas não foi localizado.

Veja fotos na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: