header top bar

section content

Secretaria de Planejamento de Bonito de Santa Fé presta contas e revela obras em andamento

A secretária relatou em sua entrevista que termina o ano de 2011 com o dever cumprido pois, foram vários benefícios proporcionados para a cidade.

Por

12/12/2011 às 15h59

A secretária de Planejamento do município de Bonito de Santa Fé, Dinorá Ramalho, durante entrevista exclusiva ao programa “Bonito para Todos” no último sábado (10) prestou contas de sua pasta no ano de 2011.

Na oportunidade a secretária disse que foram várias ações que se transformaram em melhorias para população de Bonito de Santa Fé. A secretária relatou em sua entrevista que termina o ano de 2011 com o dever cumprido pois, foram vários benefícios proporcionados para a cidade.

Dinorá falou ainda da importância da prefeita Alderi Caju nos pleitos conseguidos em 2011. “A prefeita Alderi Caju participou de todos estes pleitos, fez visitas pessoalmente em João Pessoa e em Brasília em busca de conseguir convênios, hoje estamos desfrutando de vários benefícios graças ao seu esforço” declarou a secretária.

A secretária aproveitou o espaço da nova Bonito Fm para falar as ações da Secretaria de Planejamento de 2011, entre elas estavam: Construção da Praça Roclecio Leite no distrito de Viana; Construção de 110 módulos sanitários convênio com a FUNASA; Construção de 27 casas populares na zona rural em convênio com a FUNASA; Reforma de todas as estradas vicinais do município. Sobre as obras que estão em andamento foram citadas: Reforma do cemitério Coração de Jesus; Construção do aterro sanitário; Construção de 30 casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida; Construção da creche modelo no conjunto Casas Populares; Construção do abastecimento de água no Cajueiro; Construção do esgotamento sanitário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: