header top bar

section content

Professora da UFCG de Cajazeiras morre vítima de infarto; Veja fotos exclusivas!

A aposentada estava bem, mas de repente se sentiu muito mal e foi levada para o HRC, sendo constatado que ela sofreu um infarto e não resistiu.

Por

09/12/2011 às 11h46

A professora aposentada, Luíza Moisés de Sousa, se sentiu mal nessa quinta-feira (08) e acabou falecendo na cidade de Cajazeiras. Luíza era professora aposentada do Centro de Formação de Professores de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Segundo informações, a aposentada estava bem, mas de repente se sentiu muito mal e foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, ao chegar lá foi constatado que ela sofreu um infarto, mas tempo depois veio a notícia que ela não resistiu e acabou falecendo.

Luíza também ensinou na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC) e no Colégio Comercial de Cajazeiras.

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica da instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento da professora aposentada.

Sepultamento
A professora foi sepultada na tarde dessa sexta-feira (09), no Cemitário Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Cajazeiras, após a celebração de uma missa de corpo presente, na Igreja Matriz.
 

Veja mais fotos exclusivas na galeria, clique e aumente o tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: