header top bar

section content

Durante festa, prefeito do Sertão anuncia benefício e fala sobre sucessão municipal

O prefeito agradeceu a todos que estiveram presentes na programação da festa municipal.

Por

07/12/2011 às 12h04

O prefeito do município de Monte Horebe, Erivan Guarita (DEM) em entrevista ao Portal Diário do Sertão disse durante as festividades do 50 anos de emancipação política de Monte Horebe que seu grupo político tem atualmente dois pré-candidatos a prefeito, são eles: a secretária Cláudia Dias e o vereador Lucier Dias. De acordo com Erivan serão realizadas conversas com a população e com seus correligionários para decidir pelo melhor nome para disputar a prefeitura. “Na hora certa vamos anunciar o nosso candidato Disse.

Erivan Guarita agradeceu a todos que participaram do desfile cívico da cidade e da festa dos 50 anos de emancipação política, que contou com a participação de todas as escolas municipais e estaduais do local e com a Polícia Militar. Ele também ressaltou que os shows das bandas Swing legal, Bonde Brasil e Cavala de Pau que levaram um multidão a praça principal do município. “Estou muito satisfeito com o evento e agradeço a todos os presentes que vieram a nossa cidade para participar das nossas festividades”. Destacou.

Benefícios
Perguntado sobre as obras no município de Monte Horebe, o prefeito respondeu que existe um projeto de uma Casa de Parto que já está em processo de recebimento de recursos. De acordo com o prefeito, o Ministério da Saúde não permite que uma cidade no porte de Monte Horebe possua uma Maternidade, por isso o projeto de uma Casa de Parto. “Nosso maior sonho é que os filhos de Monte Horebe possam nascer aqui mesmo, em nossa terra, em nosso município”, declarou Erivan.

Livro da cidade
O Prefeito Democrata também se mostrou muito satisfeito com o lançamento do primeiro livro que retrata a história do município. Segundo ele, a obra tem trechos que falam sobre todos os prefeitos e vereadores que já passaram pela cidade.

A secretária de Administração do município, Cláudia Dias, também coordenadora do evento, esteve participando a todo momento e ficou muito feliz com o trabalho realizado. Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Lucier Dias (PTB) aplaudiu a cidade e disse está satisfeito com tudo, pois Monte Horebe está no rumo certo.

Veja fotos mais fotos na galeria de fotos. CLIQUE AQUI

Veja vídeo

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: