header top bar

section content

Deputado taxa de irresponsável decisão de Rafael; ¨Tem que devolver dinheiro do povo¨

De acordo com o deputado José Aldemir, quem recebeu o dinheiro foi a prefeitura e ela tem que assumir a responsabilidade.

Por

06/12/2011 às 17h27

O deputado estadual José Aldemir (DEM) durante entrevista ao Portal Diário do Sertão esta semana, chamou de irresponsável e inconseqüente a atitude do atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) de pedir aos inscritos no concurso público que entrem na justiça contra a empresa idealizadora das provas, o Instituto Cidades. Segundo o deputado, a responsabilidade de devolver o dinheiro dos inscritos é da prefeitura.

José Aldemir afirmou ainda que o prefeito de Cajazeiras fez muito bem em anular o concurso, afinal o Instituto Cidades já mostrou suas falcatruas, entretanto, o deputado não concorda que a empresa tenha que devolver o dinheiro, mas, sim a prefeitura. “Quem recebeu o dinheiro foi a prefeitura e ela tem que assumir a responsabilidade, tem que devolver o dinheiro dos inscritos, ou contratar uma nova empresa e garantir gratuitamente as inscrições dos candidatos que já estavam registrados.

Ex-prefeito
Durante a entrevista, José Aldemir disse também que prefere acreditar que o ex-prefeito Léo Abreu não tinha conhecimento do currículo negro da empresa idealizadora das provas e disse que o isentou da responsabilidade.

“Prefiro acreditar que ele não sabia de nada e que não traiu o povo de Cajazeiras”, disse o deputado.

O Outro lado
O prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, já afirmou durante entrevista que o dinheiro dos candidatos inscritos no concurso público não foi parar na conta da prefeitura. De acordo com ele, todo o fundo arrecadado com as inscrições foram para a empresa responsável pelas provas.

Segundo Carlos Rafael, os candidatos devem entrar na justiça contra a empresa para exigir seu dinheiro de volta, para isso, o prefeito disponibilizou para a população, a procuradoria do município.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: