header top bar

section content

Técnicos do Programa Empreender Paraíba estarão neste sábado na Câmara Municipal de Cajazeiras

A participação foi convite da UMAC (União das Associações Comunitárias Rurais de Cajazeiras) e a Associação Comunitária do Conjunto Mutirão.

Por

02/12/2011 às 09h08

Os Assessores do Programa Empreender Paraíba estarão neste sábado (03), na Câmara Municipal de Cajazeiras participando de uma importante reunião com a comunidade prestando esclarecimentos sobre os caminhos para se inscreverem e concorrerem aos recursos financeiros do Programa.

Na ocasião, os técnicos do Programa Empreender Paraíba tomarão conhecimento da situação e perspectivas de negócio da região e passarão os informes sobre o perfil vocacional e potencialidades da população cajazeirense para participarem da linha de crédito do Programa.

A partir desta reunião, a articulação dos setores de governo na 9ª Região Geo-Administrativa estarão instalando serviço de atendimento à população para inscrição no programa Empreender, em local a ser anunciado.

O convite foi feito pela UMAC (União das Associações Comunitárias Rurais de Cajazeiras) e a Associação Comunitária do Conjunto Mutirão.

E para o próximo dia 14 de dezembro já está agendado em Cajazeiras, a 2ª rodada de Negócio Empreender-PB envolvendo as 15 cidades da região do alto piranhas com o intuito de inscrever as pessoas interessadas em adquirir dos créditos do programa. A primeira cidade que sediará esse evento será a cidade de Cuité.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: