header top bar

section content

Campus do IFPB celebra 17 anos de funcionamento em Cajazeiras. Confira!

As festividades alusivas à data serão realizadas na próxima terça-feira (06).

Por

04/12/2011 às 11h51

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) comemora seu 17º aniversário de funcionamento em Cajazeiras. As festividades alusivas à data serão realizadas na próxima terça-feira (06) com a presença do reitor João Batista de Oliveira Silva, autoridades especialmente convidadas, professores, técnicos e alunos da instituição de ensino.

A programação começará às 07 horas, com hasteamento dos pavilhões e mensagens do reitor João Batista de oliveira e do diretor geral do campus, professor Valnyr Vasconcelos Lira. Às 07:30 horas haverá o lançamento do livro “Em Busca da Liberdade: os escravos do Sertão do Rio Piranhas, 1700-1750”, da professora Ana Paula da cruz P. de Moraes, seguido de homenagem ao Campus local do IFPB.

Na parte da tarde, a programação contempla provas de atletismo, a partir das 16 horas, no Campo de Futebol da instituição, e inauguração da Agência Sicoob Coopercret, às 17 horas. No período da noite, a partir das 19 horas, o reitor João batista de oliveira e o diretor Valnyr Vasconcelos Lira voltarão a falar à comunidade local, seguindo-se, novamente, do lançamento do livro “Em Busca da Liberdade: os escravos do Sertão do Rio piranhas, 1700-1750”, da professora Ana Paula da cruz P. de Moraes.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

 

Tags:
Recomendado pelo Google: