header top bar

section content

Boa: Prefeitura de Sousa atende famílias e melhora unidades habitacionais do perímetro de São Gonçalo

O Prefeito de Sousa entregou ordem de compra, no valor de 600,00 reais cada benefício, para melhoria nas unidades habitacionais da localidade.

Por

30/11/2011 às 16h36

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone esteve na manhã desta quarta-feira (30) entregando às famílias carentes do perímetro de São Gonçalo, ordem de compra, no valor de R$ 600,00 cada benefício, pelo programa social “Novo Lar”, que objetiva melhorar ou reformar a unidade habitacional, contribuindo assim para o bem-estar das famílias, tendo a sua moradia com melhores condições.

Foram distribuídas 100 ordens de compra pelo programa “Nova Lar” no perímetro de São Gonçalo, o que representa na sua totalidade o montante de R$ 60 mil.

Estiveram presentes: líderes comunitários, secretários municipais, vereadores da base de sustentação e as famílias beneficiadas.

Aquele que tem interesse de reformar sua residência, precisa apenas procurar a sede da Prefeitura, e obedecendo aos requisitos, se cadastrar no programa “Novo Lar”.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a importância do programa “Novo Lar”. “Nossa intenção é beneficiar até o término desta gestão 1.800 famílias carentes pelo programa “Novo Lar”, tudo dentro da legalidade”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: