header top bar

section content

Prefeitura Municipal do Sertão anuncia pagamento antecipado de salários dos servidores. Confira!

O prefeito anunciou o pagamento dos salários dos servidores públicos, que será realizado na próxima quarta-feira (30), a partir do meio-dia.

Por

28/11/2011 às 15h54

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone anunciou nesta segunda-feira (28) o pagamento dos salários dos servidores públicos, que será realizado na próxima quarta-feira (30), a partir das 12 horas. Mais uma vez, a administração municipal efetua antecipadamente o pagamento dos servidores.

De acordo com informações, algumas cidades dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Alagoas e da Paraíba, de porte médio, não conseguiram realizar o pagamento do funcionalismo em dia, em virtude do recebimento inconstante dos recursos, entretanto, a cidade de Sousa consegue pagar, religiosamente em dia os servidores municipais, por meio do equilíbrio das receitas e a excelente eficiência da utilização do erário.

A administração municipal faz questão de destacar que a Prefeitura de Sousa, honra o compromisso de pagar em dia e de forma antecipada os servidores públicos da ativa, considerando que os aposentados e pensionistas recebem também, de maneira antecipada suas devidas remunerações.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: