header top bar

section content

Município do Sertão realiza III Conferência de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. Confira!

O evento ocorrerá nas instalações do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), situada na Rua Projetada no Centro do município.

Por

27/11/2011 às 09h31

A Secretaria de Assistência Social, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará na cidade Joca Claudino a III Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento acontecerá neste dia 29 de novembro (terça-feira) do corrente ano, das 08 horas às 13 horas.

A III Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da criança e do Adolescente, que tem como tema central: “Mobilização, implementação e monitorando a Política e o Plano Decenal de direitos humanos de criança e adolescente nos estados, no distrito federal e nos municípios”.

O evento ocorrerá nas instalações do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), situada na Rua Projetada no Centro do município.

A presidente do Conselho, Maria Benegelandia Pereira Cavalcante e Clodoaldo José de Sousa, gestor da Assistência Social convidam às autoridades, às famílias, para ser um protagonista desta ação no município. A prefeita Lucrecia Adriana que tem desenvolvido um importante papel na formação das crianças e dos jovens de Joca Claudino estará presente no evento.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: