header top bar

section content

Prefeitura do Sertão realiza programa que atende gratuitamente grávidas carentes do município. Veja!

A Prefeitura de Sousa entregará na próxima quinta-feira (24) os Kits para as gestantes referentes a este mês de novembro.

Por

21/11/2011 às 15h45

O programa da Prefeitura de Sousa, “Meu Bebê”, que tem a finalidade de fornecer, gratuitamente, apoio material as gestantes do Município, vem sendo considerado um importante instrumento de promoção social das famílias carentes que necessitam da atuação eficiente do Poder Público Municipal.

Para obter os benefícios do programa “Meu Bebê”, basta a gestante no oitavo mês de gestação procurar a Chefia de Gabinete e comprovar que fez o devido acompanhamento do pré-natal.

O acompanhamento pré-natal compreende a realização de consultas médicas durante a gravidez, nas quais o médico realiza a avaliação global da gestante e também do crescimento do bebê. Além disso, são realizados diversos exames laboratoriais. Todas essas ações têm como objetivo detectar e tratar precocemente doenças ou condições que possam exercer efeitos danosos na saúde da mãe e do bebê.

Cada Kit do programa “Meu Bebê” contém uma banheira, manta, fraldas descartáveis e demais acessórios de primeira qualidade.

A Prefeitura de Sousa entregará na próxima quinta-feira (24) os Kits para as gestantes referentes a este mês de novembro.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: