header top bar

section content

RC fala sobre estradas de Carrapateira, Triunfo, Santa Helena e demissões no HRC

Ricardo Coutinho disse que prefere surpreender o povo a enganar colocando datas aleatórias para cumprir os serviços.

Por

10/11/2011 às 19h41

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) disse durante entrevista ao Portal Diário do Sertão esta semana que não existe previsão para a recuperação da estrada de Carrapateira e da rodovia que liga a cidade de São João do Rio do Peixe aos municípios de Triunfo e Santa Helena. Segundo ele, a previsão só passa a existir quando o dinheiro estiver em caixa e a ordem de serviço assinada.

Ricardo disse ainda que, prefere surpreender o povo a enganar a população colocando datas aleatórias para cumprir os serviços. “O povo já sofreu muito em gestões passadas com falsas promessas, eu prefiro surpreender”, disse ele.

O governador afirmou que dos 2.500 quilômetros de estrada que existem no Estado, ele encontrou dois mil completamente ou praticamente destruídos. “A estrada de Triunfo, por exemplo, não precisa de um tapa-buraco, precisa de uma outra estrada e isso custa muito dinheiro, culpa da falta de manutenção”, disse Ricardo.

De acordo com Ricardo Coutinho, 10 milhões de reais serão destinados para a recomposição de estradas na Paraíba. Ele disse ainda que, as obras só não começaram devido a duas licitações que deram desertas. Entretanto, o governador garantiu que a terceira licitação está em andamento.

Demissões HRC
Perguntado sobre as demissões que estão acontecendo no Hospital Regional de Cajazeiras, Ricardo disse que o Estado não pode ter mais nem menos gente do que precisa para poder funcionar. “Se tiver mais gente do que precisa é sinal de que eu vou estar pegando o dinheiro que pertence ao povo, sem necessidade”, disse o governador.

De acordo com Ricardo, esse critério de funcionamento precisa ser usado pelo Estado, pois só assim haverá condições de se construir praças, creches e estradas. “Se eu for simplesmente cuidar da folha de pessoal, vou governar só para alguns”, disse ele.

Veja Vídeo: 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: