header top bar

section content

Prefeito de Sousa lança programa de benefício para comerciantes que vão atuar na ¨Festa do Coco¨

Através do empréstimo do ¨Fazer Negócio Relâmpago¨ os comerciantes podem comprar seus produtos por um preço mais barato.

Por

09/11/2011 às 16h03

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) entregou nesta quarta-feira (09), no Paço Municipal, a ordem de compra no valor de R$ 500,00 a cada beneficiado pelo programa “Fazer Negócio Relâmpago”, que objetiva incentivar, por via do acesso ao crédito, os pequenos empreendedores que comercializam eventualmente em período festivo, como é neste caso na “Feira do Coco 2011”.

O empréstimo concedido pela Prefeitura de Sousa não cobra juros nem correções monetárias e o beneficiado tem três dias úteis após o término do evento para efetuar o pagamento.

Através do empréstimo do “Fazer Negócio Relâmpago” os comerciantes podem comprar seus produtos por um preço mais barato, já que a compra será realizada pelo pagamento a vista, ou seja, possibilitando assim o aumento dos lucros destes pequenos comerciantes.

Além dos beneficiados pelo programa “Fazer Negócio Relâmpago”, estiveram também presentes: secretários municipais e os vereadores da base de sustentação do Governo Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior