header top bar

section content

BOA: Prefeito do Sertão anuncia benefícios para famílias carentes de vários bairros do município

O prefeito continua entregando benefícios dos programas sociais. Ao todo, são três programas que ajudam diretamente a população do município.

Por

07/11/2011 às 17h03

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) anunciou nesta segunda-feira (07) que continua entregando o benefício do programa “Pão na Mesa” para os seguintes bairros: Alto do Cruzeiro, Jardim Brasília, condomínio “Doca Gadelha”, Frei Damião e Angelim.

O programa “Pão Na Mesa” distribui, gratuitamente, pães fornecidos pela própria padaria do Município. A Prefeitura de Sousa com objetivo de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das famílias carentes do Município implantou importantes programas sociais, como: Fazer Negócio, Novo Lar e o Pão Na Mesa, que estão sendo considerados instrumentos eficientes de inclusão social.

No caso do “Pão na Mesa”, são distribuídos diariamente cerca de 7 mil e 500 pães as famílias carentes sousenses, contribuindo assim contra o déficit alimentar. A Prefeitura de Sousa entregou também a cada família beneficiada pelo programa, uma sacola ecológica, e através desta a família receberá todos os dias os pães, por isso a Administração aconselha as famílias a manterem as sacolas sempre limpas e utilizá-las somente para o recebimento do beneficio.

A Secretaria de Ação Social que é responsável pelo gerenciamento do “Pão Na Mesa” orienta as famílias ainda não beneficiadas pelo programa, a procurarem a sede da Secretaria para obterem maiores informações acerca do beneficio.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: