header top bar

section content

Deputado debate projeto de Psicultura para Cajazeiras e São José de Piranhas

De acordo com a propositura do Deputado Estadual, o projeto pretende aproveitar os mananciais do Boqueirão de Piranhas e Lagoa do Arroz.

Por

05/11/2011 às 12h32

O deputado estadual Anísio Maia (PT) propôs esta semana na Assembleia Legislativa da Paraíba um projeto piloto de implantação de Psicultura nas cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas.

O projeto pretende aproveitar os mananciais do Boqueirão de Piranhas e Lagoa do Arroz. “Esses locais já contam com vários grupos e associações de pescadores que desempenham a profissão. Agora eles precisam ser valorizados e capacitados como forma de ganhar uma melhor qualidade profissional e consequentemente maiores produções”, disse o deputado.

Os iÿÔÒ_ì?Äÿ?´z$ëû²?øDz8?¼ÇÏÿe*s±ØJi·Å)WÁÚ?æÝÑÿ?âSO@Տulà,p?þJmÅ?.û/É??ÛÕ?GOÔÛµ­¹î~1òÝ{Ýj`?ð:W~s?4¯?ùqý´Ýs>_?-:ü,ü 7°c»EB?ú¨eÍðßNÒ©ÿ?EÑÞc¡mQù1ò¹ÖêwCô´×ãµSÿ
?ø?¶M¯òxÛæÐ¥?,®?­Hí÷®]Þ*wò¬nǐèqü??[³¬ï??Kæ??3??äp?*O5ÌPñuúT/0M9?J ñ?Yrõ.KJó?´ßÉÞ?å©xâÔnn?âO ÆèÇÆö¸é}sÏù=IGÍ l Ém Vïߺ?rÑIO¶?HþåG?
?`­¨;m8?WöæØjüÁ?SXÿÂ?ùqlûÐÄ?{ðR?´MO?J?7¸?¦§?53þojôûS?}?Í?ÃRÏäRùþçjF?´oÍÄþ*Gõ#¸´ú;ö­©ÎlB§x??]? ³ÀÚ?ÿSi?ZóÿÙ¾Ï5ü»A;ÿÿø?¶Í?M>°?yNÙÜ~Å4ý?ßÿ¦µûOÿßÙ½óL??`©qÿî³°|ø½NS

Tags:
Recomendado pelo Google: