header top bar

section content

Ex-prefeita sertaneja confirma inauguração de asfalto com churrasco de 12 bois. Ouça!

A festa vai contar com a animação da Banda Fanfarra Aurileide Egídio de Moura e com a presença do Governador Ricardo Coutinho.

Por

01/11/2011 às 18h46

A ex-prefeita do município de Poço José de Moura, Aurileide Egídio confirmou nesta terça-feira (01) durante entrevista prestada à imprensa cajazeirense que vai realizar um grande churrasco de 12 bois para comemorar os quase onze quilômetros de asfalto do município. Segundo ela, essa foi uma promessa feita desde a época em que era prefeita, de que se o asfalto fosse feito ela realizaria esse grande evento.

O churrasco vai acontecer na próxima sexta-feira (04), dia da inauguração do asfalto, a partir das 17 horas. De acordo com Aurileide, serão instaladas churrasqueiras em quatro pontos estratégicos da estrada, cada um deles com três tendas que servirão carne à população. “O primeiro ponto será na descida para o Brejo das Freiras; Outro perto de Galego de Antonio Olimpio; Mais um perto dos Anacleto; e por último na entrada da cidade, próximo as Populares.

A festa vai contar com a animação da Banda Fanfarra Aurileide Egídio de Moura e com a presença do Governador Ricardo Coutinho que estará inaugurando o asfalto.

A ex-prefeita Aurileide Egídio disse que estará recepcionando o governador Ricardo, apesar de ter sido sua adversária política. “Todo mundo sabe que não votei nele, não nego isso, mas já que ele vai estar lá o receberei bem, mas agradecerei primeiramente ao ex-governador José Maranhão que atendeu nosso pedido e deu o ponta pé inicial da obra”, disse ela.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: