header top bar

section content

Dia de Finados: Prefeitura do Sertão prepara estrutura para receber visitantes em Cemitério da cidade. Veja!

Vários órgãos na administração municipal estão trabalhando para assegurar a comodidade e o bem-estar das pessoas que vêm visitar seus entes queridos.

Por

01/11/2011 às 14h19

A Prefeitura de Sousa está preparando uma mega-operação, visando à organização e a tranqüilidade das pessoas que visitarão seus entes queridos no cemitério São João Batista, nesta quarta-feira (02), feriado de finados. Vários órgãos na administração municipal estão trabalhando para assegurar a comodidade e o bem-estar dos visitantes.

A Secretaria de Infraestrutura fez toda a limpeza externa e interna no cemitério São João Batista, bem como revitalizou toda iluminação no recinto, também a Secretaria disponibilizará de alguns servidores para prestar eventuais serviços.

A Chefia de Gabinete da Prefeitura de Sousa informou que serão celebradas duas missas, sendo uma às 06:00 horas da manhã e a outra às 17:00 horas celebradas pelo padre Milton Alexandre e o pároco José Elias. Para garantir a segurança dos visitantes, a Guarda Municipal permanecerá no cemitério São João Batista durante o período de visita, também serão instalados banheiros químicos.

A Superintendência de Trânsito do Município (STTRANS) orienta os motoristas que a Rua Emílio Pires (Rua do Açougue) neste dia será mão-única, ou seja, o tráfego será no sentido somente no acesso ao cemitério, enquanto a Rua Deputado Manoel Gonçalves, será a alternativa de volta dos veículos, sendo também mão-única. Oito agentes de Trânsito trabalharão em dois turnos, manhã e tarde.

A STTRANS avisou também que não serão permitidos o estacionamento de veículos nas proximidades da praça “Luis Oliveira”, devendo os motoristas estacionarem seus veículos no estacionamento do Estádio “O Marizão”, ou mesmo no campo de futebol “Luizão”, por trás da Usina Luis de Oliveira, ambos de fácil acesso.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom
 

Tags:
Recomendado pelo Google: