header top bar

section content

Prefeita valoriza servidores municipais e emite nota de parabéns para os funcionários públicos

A gestora de Uiraúna, Glória Geane parabenizou a todos os servidores público municipais.

Por

28/10/2011 às 16h00

A prefeita do município de Uiraúna, Glória Geane (PSDB), encaminhou nesta sexta (28), nota à imprensa da região de Cajazeiras, para parabenizar o funcionalismo público por seu dia, que é comemorado em 28 de outubro.

Confira na integra!

NOTA
A Prefeita Constitucional do município de Uiraúna, Dra. Glória Geane, vem de público nesta data em que se comemora o “Dia do Servidor Público”, parabenizar a todos os funcionários da prefeitura pela data, ao tempo em que agradece penhoradamente o empenho, a dedicação e o desprendimento do corpo funcional da edilidade municipal para fazer de Uiraúna uma cidade próspera.

Como forma de reconhecimento dos bons serviços prestados pelos servidores municipais, a prefeita Glória Geane anuncia que o pagamento, que mensalmente acontece até o dia 30 de cada mês, em virtudeda comemoração do “Dia do Servidor Público”, foi antecipado para esta sexta-feira(28) para que todos possam comemorar esta data com seu pagamento no bolso.

A prefeitura de Uiraúna tem priorizado os seus servidores, que são na verdade o seu maior patrimônio.

A prefeita aproveita para desejar a todos os servidores públicos, muita paz, saúde e felicidade e que a cada ano esta data tenha motivos de sobra para ser comemorada.

A todos um forte abraço.
Dra. Glória Geane

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: