header top bar

section content

Corpo da filha de radialista é transladado da cidade de João Pessoa para Cajazeiras

Ana Carolina foi vítima de um AVC quando fazia sessão de exercícios físicos em uma academia de ginástica.

Por

28/10/2011 às 06h00

A filha do radialista, jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, que faleceu na noite dessa quinta-feira (27), vítima de um aneurisma cerebral, quando fazia exercício em uma academia na cidade de Recife, na noite dessa quarta-feira (26), foi translado às 17:00 desta sexta -feira (28), de João Pessoa para a cidade de Cajazeiras, onde será sepultada.

O velório da jovem no Sertão acontecerá no memorial São Sebastião e o sepultamento está marcado para às 10:00 horas, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Zona Leste da cidade

Fatos
Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada, de 26 anos, sofreu cinco paradas respiratórias, enquanto ficou internada no Hospital da Unimed 2 de Recife. Ele morava em Recife e atuava como gerente de vendas da empresa Perdigão, no Estado de Pernambuco.

O corpo de Aninha será velado na cidade de João Pessoa, das 11h às 16h na Funerária Morada da Paz, localizada na Avenida João Machado, 1214, Jaguaribe. Após o velório na Capital, o corpo será transferido para Cajazeiras onde será sepultado.

Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia. Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem.

Ana Carolina Cardoso trabalhou em João Pessoa em gráficas e na Secretaria de Comunicação de João Pessoa na gestão de Nonato Bandeira.

Os amigos da moça e de seu pai Gutember Cardoso estão realizando uma corrente de solidariedade no site de relacionamentos twitter, através da "hashtag": #Força_Ana_Carolina.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018