header top bar

section content

Não+Pêlo de Cajazeiras atrai público de diversas cidades com inovações na depilação

A Fotodepilação é alternativa quase indolor na guerra contra os pêlos.

Por

26/10/2011 às 18h31

Mulheres e homens de Cajazeiras já podem se deleitar com uma pele lisa e depilada. A Não+Pêlo, rede de fotodepilação, chegou à cidade em agosto de 2011 e já atrai clientes de mais de quinze municípios circunvizinhos. O segredo está no método de fotodepilação que, além indolor (comparados a outros métodos), é duradouro e econômico. Por meio da IPL (Luz Pulsada Intensa), o tratamento elimina os pelos através do calor emitido pela luz. O preço é único, R$ 60,00 para qualquer área do corpo/sessão.

De acordo com a franqueada da Não+Pêlo de Cajazeiras, Talita de Paula Maciel Braga, em menos de dois meses houve um crescimento de mais de 50% do público que procura o tratamento. “Estamos muito satisfeitos com o aumento da procura pela fotodepilação e já planejamos abrir uma nova unidade em 2012. A aceitação e a credibilidade do tratamento têm atraído clientes de diversos locais”, ressalta.

Apesar de ser ainda pouco conhecida no Brasil, a fotodepilação é frequentemente confundida com a depilação a laser. “A principal diferença entre os dois métodos é que o IPL (fotodepilação) emite uma luz que contém vários comprimentos de ondas não direcionadas e dispersas. Na prática, a concentração de energia é menor, mas com a mesma eficiência do laser”, destaca a franqueada. Além da luz ser mais dispersa, a aplicação é feita com a tecnologia de refrigeração sub-zero, que ameniza ainda mais a dor.

Outra vantagem em relação às aplicações a laser é a possibilidade de tratar vários tipos de cores de pele e todas as texturas do pelo, do mais grosso ao mais fino. Em Cajazeiras, a Não+Pêlo está situada na Rua Tentente Arsênio 278, 1º andar. Mais informações na região pelo telefone (83) 3531-1450.

Não+Pelo
A Não+Pelo surgiu em 2007 na Espanha e desembarcou no mercado brasileiro em 2010. Em pouco tempo conquistou o gosto dos brasileiros com seu método praticamente indolor, duradouro e seguro. Já conta com 260 centros, localizados no Distrito Federal e em 25 estados brasileiros. Em todo o mundo, as franquias da Não+Pelo já somam mais de mil unidades. Estão presentes em dez países e agora chegou também aos Estados Unidos. Mais informações www.naomaispelo.com.br.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: