header top bar

section content

Advogados denúnciam juíza e funcionária do Fórum da cidade de Sousa por maus tratos

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional da cidade de Sousa protocolou duas denúncias e vai encaminhar para o Tribunal de Justiça da Paraíba.

Por

25/10/2011 às 16h09

Dois advogados de Sousa abriram denúncias nessa segunda-feira (24), na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da cidade, alegando maus tratos por parte de funcionários do poder judiciário, inclusive por uma juíza da Comarca do município.

De acordo com informações chegadas ao nosso departamento de jornalismo, os dois profissionais liberais haviam sido destratados dentro do Fórum José Mariz, na presença de clientes e terceiros, deixando-os constrangidos.

O primeiro desentendimento ocorrido no local foi entre um advogado e uma juíza (que não tiveram seus nomes revelados) e o segundo foi entre a advogada Marivone e uma funcionária da 4ª Vara, que teria chegado até a ameaçar a operadora do direito de denunciá-la junto aos seus clientes por falta de compromisso com os mesmos.

OAB
O presidente da OAB, Cláudio Diniz confirmou que recebeu as duas denúncias e informou que vai encaminhá-las ao presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Abrahan Lincon e aos presidentes da OAB estadual e federal, para providências.

“Esses casos devem ser investigados, pois o advogado não pode passar por esse tipo de coisa”. Disse Cláudio

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: