header top bar

section content

No Sertão: Ex-deputado estadual assume PSB municipal e coordenará o partido na região. Áudio!

O ex-deputado estadual e atual diretor da Aesa assumiu a diretoria do partido do Governador em Itaporanga.

Por

24/10/2011 às 15h19

O ex-deputado estadual e atual diretor da Aesa (Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba) Chico Lopes (PSB) foi eleito para comandar o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB) no município de Itaporanga. Segundo ele, sua missão é de organizar o partido em toda a região do Vale do Piancó.

De acordo com Chico Lopes, que voltou a atuar politicamente na região do Vale do Piancó, a orientação que ele recebeu do Diretório Estadual foi de mobilizar o partido em todo o Vale e em mais algumas regiões do Sertão do Estado. “Já realizamos convenções em Igaracy, Coremas, Boa Ventura, Santana dos Garrotes, Nova Olinda e em vários municípios já criamos as comissões provisórias, inclusive em Conceição”, disse o ex-deputado.

Eleições 2012
Durante entrevista veiculada nesta segunda-feira (24), o ex-deputado Chico Lopes negou que vai fazer oposição ao prefeito Djacir Brasileiro (PSDB) na cidade de Itaporanga. Por outro lado, Chico Lopes disse que pretende discutir a política de 2012 para o município.

“Não pretendo fazer oposição ao prefeito Djacir, até porque ele apoiou o governador Ricardo Coutinho no 1º e no 2º turno. O PSB jamais poderia fazer oposição ao prefeito. Podemos futuramente discutir, junto com Djacir um projeto para a cidade de Itaporanga”, disse ele.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO em Conceição

Tags:
Recomendado pelo Google: